Aluno da Faculdade Delmiro Gouveia se Forma em 2º Lugar no Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças

É com grande satisfação que parabenizamos o aluno Walisson Ferreira Correia, estudante do 1º período de Direito na nossa Instituição, pela sua conquista no Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças. Walisson se destacou e alcançou o 2º lugar na turma, demonstrando dedicação, empenho e comprometimento ao longo do processo de aprendizado.

A Faculdade Delmiro Gouveia – FDG, orgulha-se de contar com alunos dedicados como Walisson, que representam o compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento pessoal. Parabéns, Walisson, e que esta conquista seja apenas o começo de uma jornada brilhante!

Fale com a Faculdade FDG -->