VESTIBULAR ONLINE

O ingresso ao curso superior via vestibular, consiste na realização de uma avaliação com questões de múltipla escolha de Conhecimentos Gerais. Após o preenchimento da inscrição, você receberá, em seu e-mail, um login e uma senha em até 72 horas, juntamente com o link de acesso à avaliação. Caso seja aprovado, você poderá anexar a documentação necessária para a matrícula, conforme abaixo:

• Histórico Escolar ou certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Carteira de Identidade (ou documento equivalente);
  • CPF;
  • Título Eleitoral + comprovante da última votação;
  • Certidão Civil (Nascimento ou Casamento);
  • Reservista ou Certificado de Dispensa (para candidato do sexo masculino, dispensável a partir dos 46 anos);
  • Comprovante de residência;
  • Foto (de rosto, sem adereços que impeçam a identificação do candidato, como boné, óculos escuros, etc.)